Frases de Filmes de Terror

.



"Go to the light, Carol Anne!". [Vá para luz Carol Anne]. Poltergeist: O Fenômeno
.
"They're heeere! [Eles estão aqui!]" Poltergeist - O Fenômeno. 
.
"I want to play a game." [Eu quero jogar um jogo]. Jogos Mortais. 
.
"Most people are so ungrateful to be alive, but not younot any more..." [Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais...] Jogos Mortais.
.
"Once you see death up close, then you know what the value of life really is." [Depois de ver a morte de perto,  então você entende o real valor da vida] Jogos Mortais.

.
"Seven days." [Sete dias]. O Chamado.
.
"Do not be afraid. I will not eat you. People like you beautify the world!" [Não tenha medo. Não vou te comer. Pessoas como você embelezam o mundo!]. Hannibal. 
.
"Sometimes... death is better." [Às vezes, a morte é o melhor]. Cemitério Maldito.
.
"What an excellent day for an exorcism." [Que ótimo dia para um exorcismo]. O Exorcista. 
.
"God is not to here today priest" [Deus não está mais aqui, padre]. O Exorcista.


"I'm not gonna hurt you". [Eu não vou te machucar]. O Iluminado. 
.
"Heeeeeeeeeeere's Johnny!" [Johnny está aqui!]. O Iluminado. 
.
"I know what you did last summer." [Eu sei o que vocês fizeram no verão passado]. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. 
.
"Hello Sidney, what's your favorite scare movie?" [Olá Sidney, qual seu filme de terror favorito?]. Pânico.
.
"When there's no more room in Hell, the dead will walk the Earth." [Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos andarão pela Terra]. Zombie - O Despertar dos Mortos. 
.
"They're all going to laugh at you!" [Todos vão rir de você!]. Carrie - A Estranha.

.
"Welcome to my nightmare, little bitch." [Bem vinda ao meu pesadelo, vadiazinha] Freddy - A Hora do Pesadelo. 
.
"Welcome to primetime, bicht" [Bem-vindo ao horário nobre, vadia]. Freddy - A Hora do Pesadelo
.
"Why are you screaming when i haven't even cut you yet?" [Por que está gritando? Ainda nem cortei você...]. Freddy - A Hora do Pesadelo. 
.
"Did you know that after the heart stops beating the brain can function for well over seven minutes? We got six more minutes to play". [Sabia que quando o coração para, o cérebro ainda funciona por 7 minutos? Nós ainda temos 6 minutos para brincar]. Freddy - A Hora do Pesadelo. 
.
"Hi, my name's Chuck, do you want to play?" [Oi, meu nome é Chuck, você quer brincar?]. Brinquedo assassino.







9 comentários:

  1. Adoro uma do Hannibal que é: "Nossas cicatrizes servem para nos lembrar que o passado foi real". Bom, eu amo o Hannibal, essa é a verdade, hahahahah

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Frases boas para mandar em sms para amigos medrosos na madrugada -q Conheço bastante frases de filme de terror, por já ter assistido vários, mas acaba quê são tantos e a gente esquece pfv D:

    ResponderExcluir
  3. Uma frase do filme Rec e perfeita,pelo menos eu acho. - "Aconteça o que acontecer, nunca pare de gravar."

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a do Freddy :] eu sou apaixonada pelo filmes dele *---*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de uma frases do filme jogos mortais "saber o lado ruim de te matar?é que eu só posso fazer isso uma vez.

    ResponderExcluir
  6. " As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no inferno do abismo, mais sim aquelas que escolhem se libertar do abismo e circular silenciosamente entre nós."
    - Halloween - o inicio . eu gosto dessa u-ú
    curta no facebook a pagina : D1sturbed
    http://www.facebook.com/D1sturbedW0rld valeeeu

    ResponderExcluir
  7. Para mim, as frases mais marcantes são as de Freddy, em A Hora do Pesadelo

    Você pode correr, más não pode se esconder..
    ...

    Um, dois, O Freddy vem te pegar,

    Três, quatro, é melhor trancar a porta.

    Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,

    Sete, oito, fique acordado até tarde.

    Nove, dez, não durma nunca mais

    ..

    ResponderExcluir
  8. a casa de cera,freddy e panico e td perfeito,td de bom
    ADOOORO <3

    ResponderExcluir
  9. "Não se trata de ver para crer. Mas de crer para ver." (O orfanato)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...