Frankenweenie é Burton de volta aos bons tempos?

.
Já há algum tempo que se espera um Tim Burton envolvido em um projeto de qualidade com características que marcaram sua ascensão no cinema. "Sombras da Noite" nem de longe foi um filme empolgante ou minimamente interessante. "Alice no País das Maravilhas" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate" são muito mais alegóricos e adaptações até mais comerciais do que Burton costuma ser. Assim, reafirmo então que os últimos representantes que trazem um respiro do cineasta são "Sweeney Todd" e "A Noiva Cadáver". Pois com o "Frankenweenie", a expectativa é mesmo que o diretor se reencontre e presentei os fãs com a obra.

O filme é baseado no curta de mesmo nome que o próprio Tim realizou em 1984. A história gira em torno de Victor e seu cão Sparky, que é ressuscitado pelo menino com muito remendo e ciência. O vídeo abaixo traz aquele toque de aura gótica e sensível, mostrando o momento emocionante da criação. Mais abaixo no post, seguem algumas fotos da produção do stop motion, que a Laura Blu, do Pink Vader, tirou na Comic-Con desse ano. A arte anda me contagiando a acreditar que Frankenweenie trará Burton de volta. E você, concorda comigo ou acha que o velho Tim sempre esteve aí?









2 comentários:

  1. ele tem filmes bom mas ultimamente ta bem fraco o sombras da noite ai, foi o pior ever ever tomara que esse seja bom.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja melhor Frankenweenie sim, porque Sombras da Noite foi mesmo um fiasco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...