- Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, de Christopher Nolan, EUA, 2012)* ★★★★★
- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, de Michel Gondry, EUA, 2004)* ★★★★★
- Como Treinar Seu Dragão (How to Train Your Dragon, de Chris Sanders, EUA, 2010)* ★★★★★
- Férias no Trailer (Runaway Vacation, de Barry Sonnenfeld, EUA, 2006) ★
- Leis da Atração (Laws of Attraction, de Peter Howitt, Reino Unido, 2004)* ★★★
- O Incrível Hulk (The Incridible Hulk, de Louis Leterrier, EUA, 2008)* ★★★
- O Sol é Para Todos (To Kill a Mockinbird, de Robert Mullingan, EUA, 1962) ★★★★★
- Os Vingadores (The Avengers, de Joss Whedon, EUA, 2012)* ★★★★
- ParaNorman (de Chris Butler e Sam Fell, EUA, 2012) ★★★
- Quero Ser Grande (Big, de Penny Marshall, EUA, 1988)* ★★★★
- Rio (de Carlos Saldanha, EUA, 2011)* ★★★★
- Toy Story 2 (de John Lasseter, Ash Brannon e Lee Unkrich, EUA, 1999)* ★★★★★
- Toy Story 3 (de Lee Unkrich, EUA, 2010)* ★★★★★
Fevereiro
- Argo (de Ben Affleck, EUA, 2012) ★★★★★
- As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower, de Stephen Chbosky, EUA, 2012) ★★★
- De Pernas Pro Ar 2 (de Roberto Santucci, Brasil, 2012) ★
- Detona Ralph (Wreck-It Ralph, de Rich Moore, EUA, 2012) ★★★★
- Django Livre (Django Unchained, de Quentin Tarantinto, EUA, 2012) ★★★★
- Drive (de Nicolas Winding Refn, EUA, 2011) ★★★★
- Lincoln (de Steven Spielberg, EUA, 2012) ★★
- Meu Namorado é Um Zumbi (Warm Bodies, de Jonathan Levine, EUA, 2013) ★★★
- O Homem do Futuro (de Cláudio Torres, Brasil, 2011)* ★★★
- O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook, de David O. Russel, EUA, 2012) ★★★★
- Os Miseráveis (Les Miserables, de Tom Hooper, Reino Unido, 2012) ★★★
- Colegas (de Marcelo Galvão, Brasil, 2012) ★★
- Dezesseis Luas (Beautiful Creatures, de Richard LaGravenese, EUA, 2013) ★★
- O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada, de David Frankel, EUA, 2006)* ★★★★
- Os Croods (The Croods, de Kirk DeMicco e Chris Sanders, EUA, 2013) ★★★
- Planeta dos Macacos (Planet of the Apes, de Franklin J. Schaffner, EUA, 1968) ★★★★★
- Chamada de Emergência (The Call, de Brad Anderson, EUA, 2013) ★★
- Como Se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates, de Peter Segal, EUA, 2004)* ★★★
- O Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, de Shane Black, EUA, 2013) ★★★
- O Homem que Copiava (de Jorge Furtado, Brasil, 2003) ★★★
- Um Porto Seguro (Safe Haven, de Lasse Hallstrom, EUA, 2013) ★★
- Em Transe (In Trance, de Danny Boyle, Reino Unido, 2013) ★★★
- Oblivion (de Joseph Kosinski, EUA, 2013) ★★★
- Somos Tão Jovens (de Antonio Carlos de Fontoura, Brasil, 2013) ★★
- Terapia de Risco (Side Effects, de Steven Soderbergh, EUA, 2013) ★★
- Uma Dama Em Paris (Une Estonienne à Paris, de Ilmar Raag, França, 2012) ★★
- Além da Escuridão: Star Trek (Into the Darkness, de J. J. Abrams, EUA, 2013) ★★★
- Antes da Meia-Noite (Before Midnight, ce, Richard Linklater, EUA, 2013) ★★★
- Indomável Sonhadora (Beasts of the Southern Wild, de Benh Zeitlin, EUA, 2012) ★★★
- Missão Babilônia (Babylon A. D., de Mattieu Kassovitz, EUA, 2008) ★★
- O Grande Gatsby (The Great Gatbsy, de Baz Luhrmann, Austrália/EUA, 2013) ★★★
- O Som ao Redor (de Kleber Mendonça, Brasil, 2013) ★★
- Se Beber, Não Case! Parte III (The Hangoover Part III, de Todd Phillips, EUA, 2013) ★★★
- Universidade Monstros (Monster University, de Dan Scanlon, EUA, 2013) ★★★
- A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians, de Peter Ramsey, EUA, 2012) ★★
- Guerra Mundial Z (World War Z, de Marc Foster, EUA, 2013) ★★★
- Jogos Vorazes (The Hunter Games, de Gary Ross, EUA, 2012) ★★★
- Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, de Pierre Coffin e Chris Renaud, EUA, 2013) ★★★
- O Castelo no Céu (Laputa/Tenkû no shiro Rapyuta, de Hayao Miyazaki, Japão, 1986) ★★★
- O Concurso (de Pedro Vasconcelos, Brasil, 2013) ★
- O Homem de Aço (The Man of Steel, de Zack Snyder, EUA, 2013) ★★★★
- Truque de Mestre (Now You See Me, de Louis Leterrier, EUA, 2013) ★★★
- O Grande Truque (The Prestige, de Christopher Nolan, EUA, 2006)* ★★★★★
- Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer, de Tim Story, EUA, 2007) ★★
- Toy Story (de John Lasseter, EUA, 1995)* ★★★★★
- Se Beber Não Case (The Hangover, de Todd Phillps, EUA, 2007)* ★★★★
- Superbad - É Hoje (Superbad, de Greg Mottola, EUA, 2009)* ★★★★
- Matrix Reloaded (The Matrix Reloaded, de Andy e Larry Wachowski, EUA, 2003)* ★★★★
- Jobs (de Joshua Michael Stern, EUA, 2013) ★★
- Hitch - Conselheiro Amoroso (Hitch, de Andy Tennant, EUA, 2005)* ★★★
- Matrix (The Matrix, de Andy Wachowski e Larry Wachowski, EUA, 1999)* ★★★★★
- Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are, de Spike Jonze, EUA, 2009)* ★★★
- Toy Story 2 (de John Lasseter, Ash Brannon e Lee Unkrich, EUA, 1999)* ★★★★★
- Upside Down (de Juan Solanas, França/Canadá, 2012) ★★★
- Zodíaco (Zodiac, de Dadid Fincher, EUA, 2007)* ★★★★
- A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, de Kathryn Bigelow, EUA, 2012) ★★★
- Círculo de Fogo (Pacific Rim, de Guillermo Del Toro, EUA, 2013) ★★★
- Depois da Terra (After Earth, de M. Night Shyamalan, EUA, 2013) ★★
- Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods, de Masahiro Hosoda, Japão, 2013) ★★
- Kick-Ass 2 (de Jeff Wadlow, EUA, 2013) ★★★
- Ponte Para Terabítia (Bridge to Terabithia, de Gábor Csupó, EUA/Nova Zelândia, 2007) ★★★
- Wolverine: Imortal (The Wolverine, de James Mangold, EUA/Austrália, 2013) ★★★
- Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles, de John Hughes, EUA, 1984) ★★★
- Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunter Games: Catching Fire, de Francis Lawrence, EUA, 2013) ★★★
- Os Suspeitos (Prisioners, de Denis Villeneuve, EUA, 2013) ★★★★
- Quase Famosos (Almost Famous, de Cameron Crowe, EUA, 2000)* ★★★★
- Um Ato de Coragem (John Q., de Nick Cassavetes, EUA, 2002)* ★★★
0 comentários:
Postar um comentário