- As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin, de Steven Spielberg, EUA, 2011) ★★★★
- Casa Comigo? (Leap Year, de Anand Tucker, EUA, 2010) ★★★
- Eu Sou o Número Quatro (I Am Number Four, de DJ Caruso, EUA, 2011) ★★
- Lanterna Verde (The Green Lantern, de Martim Campbell, EUA, 2011) ★★
- Matrix Reloaded (de Andy e Larry Wachowski, EUA, 2003)* ★★★★
- O Guia do Mochileiro das Galáxias (Hitchhiker's Guide To The Galaxy, de Garth Jennings, EUA, 2005) ★
- O Homem ao Lado (El Hombre de al Lado, de Mariano Cohn e Gastón Duprat, Argentina, 2009) ★★★
- O Mentiroso (Liar Liar, de Tom Shadyac, EUA, 1997)* ★★★
- Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine, Jonathan Dayton e Valirie Faris, EUA, 2006)* ★★★★★
- Um Verão Para Toda Vida (The December Boys, de Rod Hardy, EUA, 2007) ★★★
- A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, de Martin Scorsese, EUA, 2011) ★★★★
- Forrest Gump: O Contador de Histórias (Forrest Gump, de Robert Zemeckis, EUA, 1994)* ★★★★★
- Histórias Cruzadas (The Help, de Tate Taylor, EUA, 2011) ★★★★
- Menina Má.Com (Hard Candy, de David Slade, EUA, 2005) ★★★
- O Artista (The Artist, de Michel Hazanavicius, França, 2011) ★★★★★
- O Homem que Mudou o Jogo (Moneyball, de Bennet Miller, EUA, 2011) ★★★★
- Os Descendentes (The Descendents, de Alexander Payne, EUA, 2012) ★★★★
- A Dama de Ferro (The Iron Lady, de Phyllida Lloyd, Reino Unido/EUA, 2011) ★★★
- Animatrix (The Animatrix, de vários diretores, EUA, 2003) ★★★★
- Deus é Brasileiro (de Cacá Diegues, Brasil, 2003)* ★★★
- Guerra é Guerra (This Means War, de McG, EUA, 2012) ★★★
- Moulin Rouge - Amor em Vermelho (Moulin Rouge, de Baz Luhrmann, Austrália/EUA, 2001)* ★★★★★
- (500) Dias com Ela ((500) Days of Summer, de Mark Webb, EUA, 2009)* ★★★★★
- Anjos e Demônios (Angels & Demons, de Ron Howard, EUA, 2009)* ★★★
- Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror, de Tarsem Singh, EUA, 2012) ★★
- Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II (HP and The Deathly Hallows, de David Yates, EUA, 2011)* ★★★★
- Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love, de Gleen Ficarra e John Requa, EUA, 2011) ★★★★
- Anderson Silva - Como Água (Anderson Silva - Like Water, de Pablo Croce, EUA, 2012) ★★★★
- Gigantes de Aço (Real Steel, de Shawn Levy, EUA, 2011) ★★★
- Loucuras de Verão (American Graffiti, de George Lucas, EUA, 1973) ★★★
- O Carteiro e o Poeta (Il Postino, de Michael Radford, Itália, 1994) ★★★★
- O Corvo (The Raven, de James McTeique, EUA, 2012) ★★
- O Fantasma do Futuro (Kôkaku Kidôtai [Ghost in the Shell], de Mamoro Oshii, Japão/EUA, 1995)* ★★★
- Os Vingadores (The Avengers, de Joss Whedon, EUA, 2012) ★★★★
- Piratas Pirados (The Pirates! Band of Misfits, de Peter Lord e Jeff Newitt, Reino Unido/EUA, 2012) ★★★
- Santos - 100 Anos de Futebol Arte (de Lina Chamie, Brasil, 2012) ★★★★
- A Rosa Púrpura do Cairo (The Purple Rose of Cairo, de Woody Allen, EUA, 1985) ★★★★
- As Idades do Amor (Manuale d'Amore 3, de Giovanni Veronesi, Itália, 2011) ★★
- Desenrola (de Rosane Svartman, Brasil, 2011) ★★
- Madagascar 3: Os procurados (Madagascar 3: Europe's Most Wanted, de Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon, EUA, 2012) ★★★
- Maldito Futebol Clube (The Damned United, de Tom Hopper, Reino Unido, 2009) ★★★★
- Mamonas Para Sempre (de Cláudio Kahns, Brasil, 2011) ★★★
- Manhattan (de Woody Allen, EUA, 1979) ★★★★
- MIB - Homens de Preto III (MIB - Men in Black III, de Barry Sonnenfeld, EUA, 2012) ★★★
- Para Sempre (The Vow, de Michael Sucsy, EUA, 2012) ★★
- Sombras da Noite (Dark Shadows, de Tim Burton, EUA, 2012) ★★
- Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones (Star Wars Episode II: Attack of the Clones, de George Lucas, EUA 2002) ★★
- Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith (Star Wars Episode III: Revenge os the Siths, de George Lucas, EUA, 2005) ★★★★
- Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (Star Wars Episode IV: A New Hope, de George Lucas, EUA, 1977) ★★★
- Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (Star Wars Episode IV: The Empire Strikes Back, de Irvin Kershner EUA, 1980) ★★★★
- Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi (Star Wars Episode VI: Return of the Jedi, de Richard Maquand, EUA, 1983) ★★★
- A Dançarina e o Ladrão (El baile de la Victoria,de Fernando Trueba, Argentina, 2009) ★★★
- A Era do Gelo 4 (Ice Age 4, de Steve Martino e Mike Thurmeier, EUA, 2012) ★★
- Albert Nobbs (de Rodrigo García, Irlanda, 2011) ★★★
- Batman Begins (de Christopher Nolan, EUA, 2005)* ★★★★★
- Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, de Christopher Nolan, EUA, 2008)* ★★★★★
- Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, de Christopher Nolan, EUA, 2012) ★★★★★
- Clube dos Cinco (The Breakfast Club, de John Hughes, EUA, 1985) ★★★
- O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man. de Marc Webb, EUA, 2012) ★★★
- Para Roma Com Amor (To Rome With Love, de Woody Allen, EUA/Itália/Espanha, 2012) ★★★
- Sete Dias com Marilyn (My Week With Marilyn, de Simon Curtis, EUA, 2012) ★★
- Um conto Chinês (Um Cuento Chino, de Sebastián Borensztzein, Argentina, 2011) ★★★
- Um Dia (One Day, de Lone Scherfig, EUA, 2011) ★★★
- UP - Altas Aventuras (UP, de Pete Docter e Bob Peterson, EUA, 2009)* ★★★★★
- WALL-E (de Andrew Stanton, EUA, 2008)* ★★★★★
- Batman Contra o Capuz Vermelho (Batman Under the Red Hood, de Brendon Vietti, EUA, 2010) ★★★
- Esperar Para Sempre (Waiting For Forever, de James Keach, EUA, 2011) ★
- Garoto Nota 10 (Starter for Ten, de Tom Vaughan, EUA/Reino Unido, 2006) ★★★
- Guerreiro (Warrior, de Gavin O'Connor, EUA, 2011) ★★★★
- Juno (de Jason Reitman, EUA, 2007)* ★★★★★
- Liga da Justiça: Doom (Justice League: Doom, EUA, 2012) ★★
- My Way , O Mito Além da Música (Cloclo, de Florent-Emili Siri, França, 2012) ★★★
- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet, França, 2002)* ★★★★★
- O Filho da Noiva (El Hijo de la Novia, de Juan José Campanella, Argentina/Espanha, 2001) ★★★★
- O Mesmo Amor, A Mesma Chuva (El Mismo Amor, La Misma Lluvia, de Juan José Campanella, Argentina, 1999) ★★★
- O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What To Expect When You're Expecting, de Kirk Jones, EUA, 2012) ★★
- Planeta Hulk (Planet Hulk, de Sam Liu, EUA, 2010) ★★★
- Poder Sem Limites (Chronicle, de Josh Trank, EUA, 2012) ★★★
- Quem Quer Ser um Milionário (Slumdog Millionaire, de Danny Boyle, Reino Unido, 2008)* ★★★★★
- Clube da Lua (Luna de Avellaneda, de Juan José Campanella, Argentina/Espanha, 2004) ★★★
- Delicatessen (de Jean-Pierre Jeunet e Marc Caro, França, 1991) ★★
- Dois Coelhos (de Afonso Poyart, Brasil, 2011) ★★★
- E.T. - O Extraterrestre (E.T., de Steven Spielberg, EUA, 1982)* ★★★★★
- Jovens Adultos (Young Adult, de Jason Reitman, EUA, 2011) ★★★
- Paul - O Alien Fugitivo (Paul, de Greg Mottola, EUA, 2011) ★★★
- Prometheus (de Ridley Scott, EUA, 2012) ★★★
- Resident Evil: O Hóspede Maldito (Resident Evil, de Paul W. S. Anderson, EUA, 2002)* ★★★
- Resident Evil 2: O Apocalipse (Resident Evil: Apocalypse, de Alexander Witt, EUA, 2004) ★★
- Resident Evil 3: A Extinção (Resident Evil: Extinction, de Russel Mulcahy, EUA, 2007) ★★★
- Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife, de Paul W. S. Anderson, EUA, 2010) ★★
- Resident Evil 5: A Retribuição (Resident Evil: Retribuiton, de Paul W. S. Anderson, EUA, 2012) ★★
- Ted (de Seth MacFarlane, EUA, 2012) ★★
- Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania, de Genndy Tartakovsky, EUA, 2012) ★★★
- Insônia (Insomnia, de Christopher Nolan, EUA, 2002) ★★★★
- Killer Joe - Matador de Aluguel (Killer Joe, de William Friedkin, EUA, 2012) ★★★★
- Looper - Assassinos do Futuro (Looper, de Ryan Johnson, EUA/China, 2012) ★★★★
- O Poderoso Chefão (The Godfather, de Francis Ford Coppola, EUA, 1972)* ★★★★★
- O Poderoso Chefão: Parte II (The Godfather: Part II, de Francis Ford Coppola, EUA, 1974)* ★★★★★
- Os Infratores (Lawless, de John Hillcoat, EUA, 2012) ★★★★
- Tolerância (de Carlos Gerbase, Brasil, 2000) ★
- Vicky Cristina Barcelona (de Woody Allen, EUA, 2008) ★★★★
Novembro
- A Outra Terra (Another Earth, de Mike Cahill, EUA, 2011) ★★★★
- A Princesa e o Plebeu (Roman Holiday, de William Wyler, EUA, 1953) ★★★★
- Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, de Christopher Nolan, EUA, 2012)* ★★★★★
- Valente (Brave, de Mark Andrews e Brenda Chapman, EUA, 2012) ★★★★
Dezembro
- Amnésia (Memento, de Christopher Nolan, EUA, 2000) ★★★★★
- As Melhores Coisas do Mundo (de Laís Bodanzky, Brasil, 2010)* ★★
- As Aventuras de Pi (Life of Pi, de Ang Lee, EUA, 2012) ★★★★
- Curvas da Vida (Trouble With The Curve, de Robert Lorenz, EUA, 2012) ★★★
- O Castelo no Céu (Tenkû no shiro Rayuta / Laputa: Castle in the Sky, de Hayao Miyazaki, Japão, 1986) ★★★★
- O Mundo dos Pequeninos (Kari-gurashi no Arietti / The Secret World of Arriety, de Hiromasa Yonebayashi, Japão, 2010) ★★★
- Os Penetras (de Andrucha Waddington, Brasil, 2012) ★★
- Ruby Sparks - A Namorada Perfeita (Ruby Sparks, de Jonathan Dayton e Valerie Faris, EUA, 2012) ★★★
*Filmes revistos
0 comentários:
Postar um comentário